RIO DE JANEIRO, BR
+55 21 97241-3265
agenciaamsrj@gmail.com

Blog

Brasil Soccer Cup Sub-14 começa em março

Brasil Soccer Cup sub-14 começa em março

De 2 a 10 de março, o Brasil estará imerso na empolgação do futebol juvenil com a chegada da Brasil Soccer Cup Sub-14 de 2024. Organizado pela Liga Macaense de Desportos, este evento não apenas oferece uma plataforma para os jovens talentos do país mostrarem suas habilidades, mas também atrai a atenção de torcedores e…
Leia mais

AMS TV se destaca com produção das transmissões do Cariocão TV

Com sete rodadas disputadas até agora, o Cariocão A2 está emocionante. São 12 equipes buscando uma vaga na elite do futebol do Rio de Janeiro em 2024. Nessa temporada, as torcidas têm a oportunidade de acompanhar as transmissões ao vivo de algumas partidas no canal fechado Bandsports, nas TVs de clubes e no Cariocão TV,…
Leia mais

Brasil Soccer Cup Sub-14 começa em março

Sucesso em 2022, transmissão da Brasil Soccer Cup novamente terá produção da AMS TV

Após grande sucesso na edição de 2022, a Brasil Soccer Cup voltará ao calendário esportivo de base do Rio de Janeiro nessa temporada, em duas edições: sub-14 e sub-16. O grande diferencial da competição foi a transmissão de todos os jogos nas quatro sedes do torneio. Em 2023, novamente a AMS TV será a responsável…
Leia mais

AMS TV faz primeira transmissão do ano com jogo da Super Copa Hillo Noroeste

Neste domingo (12), a AMS TV abriu a sua temporada de transmissões com a partida entre União São Vicente e EC Paraíso, válido pela Super Copa Hillo Noroeste, em São Fidélis, no Norte Fluminense. O jogo, válido pela segunda rodada do Grupo C da competição, terminou empatada sem gols no Estádio Sebastião de Almeida, conhecido…
Leia mais

AMS TV se destaca em ano desafiador no streaming do Rio de Janeiro

Em mais um final de ano, a AMS TV mostra que está em evidência no cenário de live streaming no Rio de Janeiro. Em 2022, a agência se adequou às novas demandas e levou mais qualidade tanto aos clientes, como aos espectadores, tornando, mais uma vez, a AMS TV como destaque nas transmissões esportivas. Além…
Leia mais

Brota Podcast encerra 2022 como referência na Baixada Fluminense

Em janeiro de 2022 foi lançado um novo projeto na Baixada Fluminense, o Brota Podcast. Tendo apoio técnico da AMS TV, o programa ao vivo realizado no bairro de Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, se tornou referência ao entrevistar personalidades da região, que pouco eram conhecidos no próprio lugar onde residem. A…
Leia mais

Final do Cariocão A2 tem transmissão produzida pela AMS TV

Segunda competição em importância no futebol do Rio de Janeiro, o Cariocão A2 chegou ao fim no último dia 25 de agosto, na final entre Volta Redonda e Olaria. O Tricolor de Aço se sagrou campeão ao bater o Azulão por 3 a 0 (4 a 2 no agregado) no Raulino de Oliveira, no Sul…
Leia mais

Cliente AMS TV é campeão do Cariocão Série C

Pelo segundo ano consecutivo, um cliente da AMS TV é campeão do Cariocão Série C. Depois do sucesso do Paduano em 2021, chegou a vez do Belford Roxo conquistar o título ao bater o Rio de Janeiro por 1 a 0, em casa, no último domingo (7). O gol do jogo foi de Rafael aos…
Leia mais

AMS TV é destaque em transmissão da Brasil Soccer Cup sub-16

A maior competição sub-16 do país, a Brasil Soccer Cup, foi encerrada no dia 29 de julho em Macaé com o Flamengo sendo o grande campeão, ao bater o Cuiabá por 2 a 1. Durante o campeonato, a AMS TV transmitiu todos os 31 jogos nas três sedes: Macaé, Carapebus e Quissamã, e obteve destaque…
Leia mais

Clientes AMS TV se enfrentam na semifinal do Carioca B1

Os clientes 7 de Abril e Serra Macaense conquistaram, na última quarta-feira (17), a classificação para as semifinais da Taça Waldir Amaral, o segundo turno do Campeonato Carioca Série B1. Como se enfrentam, já que o Cação Vermelho foi o líder do grupo A com 10 pontos e o Verdão o vice-líder do grupo B…
Leia mais